quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

É o Fim da Temporada Loucos de Amor

É meus queridos! Hoje,23/02 acaba a temporada Loucos de Amor mas não acaba o iCarly não ok?
E Agora estamos no Twitter, é iCarlyTeenBlogs , é só seguir!
Beijos!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Uma Decepção com a Nickelodeon de Creddianos e Seddianos

Oi gente,hoje eu parei de tweetar feito uma palhaça e percebi uma coisa: a Nick não atualiza nunca o site né? Quem twitta sabe do que eu estou falando.
 Eu fiquei revoltada pois nós fãs de iCarly indenpente de ser Creddie ou Seddie temos um grande trabalho defendendo o nosso time e a Nick nem aí para o site,que coisa né?
 Quem concorda faz o que quiser,mas não perca o próximo episódio de iCarly na quinta dessa semana,ás 18:30 ou 19:00.
Beijos!

Twittando #Creddie ou #Seddie

Oi gente linda! Eu quero dizer que o clima no site www.mundonick.com/loucosdeamor ta fora do controle meu! Gente votando desde manhãzinha até de madrugada! #Creddianos e #Seddianos estão dando tudo de si para ver seu time ganhar.
Você é # Creddie ou #Seddie? Tweet já!
Uma beijoca e obrigada por acessarem esse blog! Breve teremos novidades!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não Agüento Mais: O Fim e a Volta de Sam e Freddie

Oi gente linda!! Tem votado bastante no www.mundonick.com/loucosdeamor ?? Eu tenho votado algumas vezes,tenho mais é visto iCarly, prestando atenção e torcendo muito!!! Loucamente heeein kkk ! Bem voltando ao assunto,quem viu o episódio na TV? Eu não! Mas eu vi no mundo nico e é bem melhor pois pula os intervalos hahaha!
Agora vou fazer uma revelação: I Am Creddie (Eu sou Creddie) e não tenho nada contra os Seddies,e por favor: se vc for Seddie,Cibby (Carly + Gibby ) e derivados não precisam deixar de ler esse blog! Eu não vou ficar falando que um time é melhor do que o outro,nada disso! Eu só estou falando de iCarly,uma coisa que nós amamos!
E um aviso: só há mas um episódio de iCarly na temporada Loucos de Amor que passará na próxima quinta ás 18:00 ou 19:00,ok? Beijos!! ( vcs podem ver pelo site se perder algum episódio que passar na TV)
Obrigada por tudo e até alguma hora!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

iDate- O Namoro de Sam e Freddie

Oi gente linda! Primeiramente gostaria de agradecer a vocês por visitarem sempre meu blog! Tentarei manter vocês sempre atualizados,beeem agora nós vamos falar do episódio mais recente do Loucos de Amor.
Nesse episódio Sam e Freddie namoram ( o esperado pelos Seddianos) rs! Mas uma coisa que os Seddies podem não ter gostado é que Sam e Freddie brigam muito nesse namoro e pedem a ajuda da Carly,ela ajuda mas fica estressada pois eles precisam dela até de madrugada para resolver os problemas DELES,nada a ver com ela.
Ela ajuda,boa amiga! Até que Sam e Freddie decidem sair para um encontro dos dois e eles pediram para a Carly ir pois caso se eles briguem ela já está lá para separar. Até aí tudo ok
Mas a Carly acha que não vai dar certo,e não deu mesmo! Sam e Freddie brigam no restaurante,Carly se sente mal por estar lá para resolver problemas dos outros e a parte mais Oh My Good foi na hora que a Carly disse assim:
- Se vocês não conseguem resolver seus próprios problemas não deviam estar namorando
Carly está certa? Será o fim de Sam e Freddie? Não perca o próximo episódio de iCarly,na próxima quinta ás 19:00
Beijos e obrigada por tudo! :D

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Loucos De Amor

Desculpa meus queridos e queridas! Eu não ando entrando muito mas agora entrei para falar a "parada" mais bombastica da Nickelodeon! A nossa amada Nick fez uma...Como posso dizer...Tipo uma temporada que mostra todos os episódios de amor novinhos dessa nossa linda galerinha!
E você? É #creddie ou #seddie? Seja qual for seu time você pode mandar um Twett que serve de voto para seu time amado por ti no site www.mundonick.com/loucosdeamor , se você não tem um twitter e quer votar faça um logo! E vote muito! Também não perca na próxima quinta, dia 9,ás 19:00 o episódio : o namoro de Sam e Freddie.
Se você não viu o iOMG e o iLMM você pode ver pelo site que citei para vocês votarem! Sério amores! É meio difícil ver o episódio completo então eu acho mais prático procurar no YouTube hahaha!
É isso por hoje fofos e fofas! Beijos iCarlescos!
OBS: quer alguma fofoca,foto? Peça por comentário ! E assim você poderá ajudar a melhorar nosso blog! Obrigada a vocês por acessarem!