quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Loucos De Amor

Desculpa meus queridos e queridas! Eu não ando entrando muito mas agora entrei para falar a "parada" mais bombastica da Nickelodeon! A nossa amada Nick fez uma...Como posso dizer...Tipo uma temporada que mostra todos os episódios de amor novinhos dessa nossa linda galerinha!
E você? É #creddie ou #seddie? Seja qual for seu time você pode mandar um Twett que serve de voto para seu time amado por ti no site www.mundonick.com/loucosdeamor , se você não tem um twitter e quer votar faça um logo! E vote muito! Também não perca na próxima quinta, dia 9,ás 19:00 o episódio : o namoro de Sam e Freddie.
Se você não viu o iOMG e o iLMM você pode ver pelo site que citei para vocês votarem! Sério amores! É meio difícil ver o episódio completo então eu acho mais prático procurar no YouTube hahaha!
É isso por hoje fofos e fofas! Beijos iCarlescos!
OBS: quer alguma fofoca,foto? Peça por comentário ! E assim você poderá ajudar a melhorar nosso blog! Obrigada a vocês por acessarem!

6 comentários:

  1. seddie
    deve ganhar e carly tem que ficar com o gibby

    ResponderExcluir
  2. a sam tem de ficar cm o frede e a carly cm a quele o gibby mesmo ha ele é charmosinho
    eu amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã original do icarly
    eu amo vcs ♥♥

    ResponderExcluir
  4. /oi amo muito todos voces . assisto o programa todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. seddie . amo todos voces ♥♥♥ e carly voce tem que ficar com o gibby

    ResponderExcluir