sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não Agüento Mais: O Fim e a Volta de Sam e Freddie

Oi gente linda!! Tem votado bastante no www.mundonick.com/loucosdeamor ?? Eu tenho votado algumas vezes,tenho mais é visto iCarly, prestando atenção e torcendo muito!!! Loucamente heeein kkk ! Bem voltando ao assunto,quem viu o episódio na TV? Eu não! Mas eu vi no mundo nico e é bem melhor pois pula os intervalos hahaha!
Agora vou fazer uma revelação: I Am Creddie (Eu sou Creddie) e não tenho nada contra os Seddies,e por favor: se vc for Seddie,Cibby (Carly + Gibby ) e derivados não precisam deixar de ler esse blog! Eu não vou ficar falando que um time é melhor do que o outro,nada disso! Eu só estou falando de iCarly,uma coisa que nós amamos!
E um aviso: só há mas um episódio de iCarly na temporada Loucos de Amor que passará na próxima quinta ás 18:00 ou 19:00,ok? Beijos!! ( vcs podem ver pelo site se perder algum episódio que passar na TV)
Obrigada por tudo e até alguma hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário